quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Customizar Tênis



Você vai precisar:

1 par tênis branco
1 caneta de tecido vermelha
1 caneta de tecido rosa
1 caneta de tecido verde
1 folha em branco


Como fazer:

Pega a folha e trene o desenho (nesse caso cereja).
Quando achar q o desenho do papel esta bom pegue a caneta vermelha e comece a desenhar no tênis a cereja e com a rosa faça uma sombra nela.
Quando terminar de desenhar todo o sapato pegue a caneta verde e faça os cabos e algumas folhas.




Dicas:

Se não achar a caneta rosa compre uma vinho para fazer a sombra
Quando lavar não esfregue muito para não ter problema de mancha
Use com uma roupa sem muita estampa para destacar o tênis
Desenhe um por vez, mesmo se os dois não saia igual

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Rock'n'roll e moda



Preto, tachas e camisetas dos ídolos. Esse tipo de roupa não é restrita ao público adolescente ou aos jovens dos anos 90, caracterizados por camisas xadrez e camisetas dos seus cantores de rock favoritos.

A moda rock’n’roll pode ser incorporada aos guarda-roupas contemporâneos com muito estilo. a moda roqueira mistura as estampas em xadrez, que podem estar em saias ou calças, com jaquetas pretas, tachas, camisetas dos ídolos, coturnos e botas. “Isso resulta em um look elaborado e forte, ideal para baladas”, garante.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Pequena noite, grande garota!!!





As moçoilas de hoje estão cada vez mais se preparando para as longas noites em suas comemorações, elas tem estilos, são contemporâneas e modernas...


Hoje elas têm uma liberdade máxima de vestuários e comprimentos mínimos de peças, peças que antigamente eram “proibidas” pra garotas da alta sociedade.


Em cena os lances do verão para as noites, para quem não gosta de roupas com cores fortes, energiza-se com o vestuário negro com um pequeno splash em branco, também fica lindo para as grandes garotas da noite.


Suco colorido desintoxicante

Ingredientes:

¼ xícara de repolho roxo
¼ xícara de aipo
¼ xícara de cenoura
1 xícara de abacaxi
1 maracujá
½ xícara de morango
200ml de água
4 pedras de gelo
1 colher de café de gengibre ralado
6 folhas de hortelã

Modo de Preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador, coe e sirva imediatamente

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Lançamento de Lily Allen


Há discos que avançam aos solavancos e outros que seguem em linha reta. "It's Not Me, It's You", segundo disco de Lily Allen, desliza com suavidade. Aqui a cantora mantém sua voz doce e não arrisca nas cordas vocais, mas inova nos estilos que explora em seu novo trabalho.

Não há qualquer resquício do reggae e do ska tão marcados na estréia "Alright, Still" (2006), produzido por Mark Ronson. A nova Lily Allen é electropop. E em meio a sequências de beats e sintetizadores, ela atualiza outros gêneros.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Garota Fashion





Das baladas ao dia-a-dia, elas tiram tudo de letra com uma super dose de juventude. Com uma mistura de jaquetas, regatas, short jeans, sutiã, meias e claro muitos acessório como bolsas, pulseiras, correntes etc.



Uma moda parecendo a de rua com muitos grafites, desenhos e cores diferentes, elas montam um look de fazer inveja para muitas garotas que não tem coragem de extravasar e mostram que também pode fazer parte desse mundo fashion. Faça sua combinação também e arrase onde passar!

Arrasta- pé

Nesse verão o que anda chamando muita atenção das mulheres são as sandálias ou como diz no popular “rasteirinha”, têm de todas as formas, cores, modelos... Mas o que esta arrasando é as de couro, com pedras, traças, fecho que vão ate o tornozelo.

E o melhor e que são encontradas em qualquer loja de calçados dos mais caros aos mais baratos e de todos os gostos, dessa vez não tem desculpa para não entrar na moda.

Descontraídas e super confortáveis, elas surgem num estilo despojado e audacioso. A marca é a cara das jovens que fazem questão de estar na moda e que sabem que o conforto também é item necessário.

Não importa qual seja a ocasião, sempre vai ter um modelo da marca ideal para acompanhar cada momento.



Renata Camelo



Artesã Julia Melo





Gucci