sexta-feira, 20 de março de 2009

Vestido

Esse tecido do vestido já tem 1 ano que esta dentro da minha caixa e resolvi fazer algo com ele, fiquei uma semana para terminar o vestido que estava desenhado no meu caderno... Terminei hoje! Eu adorei o resultado mais ele foi uma das mais difíceis peças que já fiz, pois não conheço todas as técnicas. È uma das que eu mais gosto!!!


4 Fizeram valer:

Helena Castro disse...

oi, obrigada pela visita no meu blog. vim aqui conhecer o seu e adorei! já adicionei o chiquita bacana no meu blogroll para voltar mais vezes!

sobre esse post... que lindo o seu vestido: o modelo, a estampa, as cores!!!!! você é muito talentosa! gostaria também de saber costurar.... ; )

beijos

Eneida Freire disse...

Ficou fofo o vestido!
E as cores dele são ótimas!
Beijo!

DindO-- Fashion Model disse...

Oiie...
Passando para elogiar mais, um de seus trabalhos...
Lindo vestido.. vc é realmente uma estilista de mão cheia... tem o DOM...

Continue assim.. minha sócia

Bjin...

PS: quero um terno com esta estampa, mas no lugar dos roxos, um branco e um cinza clarinhO. heheh... AmO muitoO

Unknown disse...

Gostei bastante do vestido, bem meu estilo!
Obrigada pela visita ao blog, volte sempre. Bjos