quinta-feira, 9 de abril de 2009

BoyFriend Jacket

Fui ao shopping nessa quarta – feira, saindo do estacionamento eu vi uma menina muito fofa saindo do carro com um paletó super longo por cima de um vestido. Ela vestiu aquilo com tanta atitude que eu comecei a reparar que essa tendência pode ser usada com a feminilidade de qualquer garota.

Muitas coleções em 2008 trouxeram a tal “boyfriend jacket“ bem gigantesca combinação de tecidos mais finos que cada vez que passa mais usada e comum entre mulheres.



Se você é mais ousada, vai preferir copiar a Agyness Deyn! A menina é uma das que esta na mídia no momento e sempre usa as tendências primeiro que todo mundo.
O look dela é mais moderninho e ela combina a skinny com a camisa xadrez e a sua “boyfriend jacket” cinza.

Reparam que ela subiu a manga do paletó? Usa o truque das Oficinas de prender a manga com elástico transparente! Fica o dia todo no lugar…

4 Fizeram valer:

Eneida Freire disse...

Eu vi os desfiles assim!
A proposta é usar as boyfriend jackets por cima de vestidos e bermudas com as barras coincidindo!
Vamos ver como vai ser!
Beijo!

Anônimo disse...

eu uso esse truque do elástico. fica mesmo o dia inteiro e não aperta! ^^
adoro essas boyfriend jacket. mas como sou meio pequenina, ainda me acho esquisitas nelas xD


bjos

janah disse...

não falo nada pra vc, acabou de dizer que foi no shopping... ¬¬ ah nem comento, mas achei o post dahora e tinha um monte de coisinhas pra falar, mas... nem quero asjuiasuiashuas

Sandra Matano disse...

passei pra conhecer o seu blog e a surpresa é q vc gosta de moda assim como eu ....bacana!!
realmente precisa ter atitude pra usar o “boyfriend jacket“,por isso chamou sua atenção.....
parabéns pelo blog e pelo bom gosto tb
bjo