sábado, 11 de abril de 2009

Esmaltes também no outono!!!

No verão o que mais chamou a atenção foi os esmalte coloridos, agora no outono as cores não mudou então pode usar todo colorido...
Uma coisa que toda mulher adora é estar com a unha feita! E o que mais nos encuca na hora de pintar a unha é: QUE COR QUE EU PINTO HEIN? Então aqui estou eu com as dicas de cores. Nesta estação como a interior as cores fortes dos esmaltes vêm com toda força, pintar as unhas de cores fortes estão muito na moda e vai fazer muito sucesso em suas mãos como aposto que fez no verão.


Dicas de Cores de Esmalte Para 2009
°Amarelo Sol
°Verde Folha
°Azul Cobalto
°Pistache
°Laranja flúor
°Rosa intenso
°Azul Tinteiro, intenso e levemente Perolado
°Azul Celeste
°E é claro o vermelho (que nunca sai de moda)
Continue aproveitando


3 Fizeram valer:

Fabi disse...

Eu tô me jogando no vermelhão!!!

beijos!!

Eneida Freire disse...

Ui, adorei!
Amo cores!
Beijo!

Ana Paula disse...

Adoro um rosa intenso!!!