domingo, 5 de abril de 2009

LooK

Hoje visitei o blog da Ana Paula e conheci o Polyvore que é um site que da para montar looks lindos, ate então já perceberam que adorei o site né?!

Resolvi montar um look para vocês ver mais ou menos o que podemos fazer com o site, claro que esse e um dos meus primeiros look e não é tão bom assim tenho que ver todos as peças que tem la. Se ficar curiosos, visite o blog da Ana Paula ou o Polyvore.

Então é esse look que estou post para vocês, espero que gostem!!!



7 Fizeram valer:

Tânia N. disse...

Nós já fomos lá...é realmente bem legal!
Beijocas,

Juh disse...

Adorei, vou já entrar no site! Dica mara!!

:***

Juliana Noronha disse...

adorei a entrada do teu blog!criativissima!
coletes sao lindos, pena q n sao tao faceis de encontrar ne!? beijosss

Lou disse...

eu tenho um Polyvore , adoro o site !!!
adorei o look =D

Eneida Freire disse...

Gostei!
Ficou muito bom!
Eu uso o bymk.com.br para ontar looks e gosto muito! É uma outra opção!
Beijo!

DindO-- Fashion Model disse...

Adorei este modelitO... Principalmente o tênis...

Bjin... adoroooo

Fabi disse...

Tô viciada no polyvore!!!!!rsrsrsrsrsr...É muito bom!!!!