segunda-feira, 6 de abril de 2009

A Volta da Calça Jean Tingida!

Como tudo volta, voltamos para os anos 80 com as calças jean tingida, na nova coleção de Vic Beackman com sua Marca Rock & Republic , ele apresenta as calças jeans mais justas e bem manchadas.

Eu particularmente adorei essas calças com uma boa camiseta ou ate jaqueta nos dias de frio, fica um look lindo, eu que só tive a oportunidade de ver fotos da minha mãe com essas calças, agora poderei usar um pouco dos anos 80.

Esse modelo com cara de rock and roll que eles usavam há 20 anos atrás tem a minha cara.

Bem que minha mãe fala pra guardar minhas roupas que mais cedo ou mais tarde ela volta para a atualidade rs.


Olha algumas fotos do desfile da marca de Vic Beackman.


7 Fizeram valer:

Juh disse...

Ah.. Eu até gosto.. mas assim assim sabe?!
hauhaahuah

boa terça!

Juliana Noronha disse...

nossa no exterior as famosas estao usando muito ne? bjus

Ana Paula disse...

Eu vou usar ..com certeza, e do jeitinho q vc falou..com uma boa camiseta
:D

beijos

Eneida Freire disse...

É bonita a calça assim!
Fica estilosa!
Beijo!

Aline Oliveira disse...

posso opinar?
não curto não sabia?
Mas pra quem gosta, se joga!
beijo.

Fabi disse...

Adorei a dica!!! Vou comprar pra esse inverno!!!

Beijokas!!!

DindO-- Fashion Model disse...

Gostei da dica... Vou hoje msm no mercado comprar umas tintas para tingir algumas calças minhas que eu naum uso mais, para renovar o guarda-roupa, por enquanto eu não tenhO dinheiro...AsHuAsHuAsHuAsHua...