sexta-feira, 3 de abril de 2009

Meu jeito

Esta ontem em casa o telefone toca era a Paty me chamado para ir num barzinho que a galera costuma se encontrar depois do emprego, me dizendo que estava todo mundo lá e só faltava eu.... Como adoro uma bagunça e uma cerveja gelada, abrir o guarda roupa me arrumei rápido e sai correndo.





As peças eram essas e estava bem confortável, bebi minha cerveja (com moderação sempre) deu muita risada e minhas amigas como sempre quis algo q estava vestindo, no caso foi à camiseta da Pitty, difícil é encontrar a camiseta agora, pois já faz um tempo que comprei, mas quem sabe... Eu estava assim





Camiseta branca Chiquita Bacana
Uma camiseta customizada da Pitty Chiquita Bacana
Calça Jean Marisa
Tênis Converse verde musgo




Fico faltando a minha bolsa, (quando tirei a foto eu não estava com ela) mas ela e vermelha de couro que comprei na Marisa.

4 Fizeram valer:

Juh disse...

Adorei o look!!

Bom fim de semana!

Eneida Freire disse...

Sair com os amigos, sexta à noite, e com look confortável, é tudo de bom!!!
Beijo!

Hariella Braga disse...

Oi Line,

Que bom que vc gostou do meu blog, seja sempre muito bem vinda!!

Ja sou sua seguidora tambem.

Beijos.

DindO-- Fashion Model disse...

Adoorei o modelitO, gosto muito da Pitty, mas poderia fikar legals tb, com um da Avril Lavigne, neh?

Bjokas Adorei miguxah! C.B =D