segunda-feira, 13 de abril de 2009

Pulseira Ecológica

Recebi um e-mail da Maíra do blog Reciclagem e Arte ela me mandou um passo a passo que ela criou chamada pulseira ecológica, muito linda já fiz a minha, logo eu posto pra vocês ver como ficou. O bom que eu, por exemplo, não gastei nada para fazer a minha porque alem de ser muito fácil e bem barata. Ameeeeeeeeei

Essa da foto é as delas.

Passa la e aprenda aposto que vai adorar aprender essa pulseira linda!!!

4 Fizeram valer:

Ana Paula disse...

Que legall, ficaram lindas mesmo!

Juh disse...

Adoro! Ficaram ultra lindas!

Ótima semana pra ti amiga! Beijo imenso!

Eneida Freire disse...

Ah, não sou prendada assim!
Depois quero ver as suas!
Beijo!

Minnie disse...

Ai q dica bacana!! Posta as tuas q fiquei curiosa!!
Adoro fazer as minhas bijoux, personalizar peças! Amo uma linha e agulha!
Me identifiquei muito com a descrição do teu perfil com exceção da cervejinha gelada, por q tenho paladar de criança!! hahahah!!!!
Obrigada pela visita!
Bjos!!!