sexta-feira, 24 de abril de 2009

Oi


Gente to precisando dar uma configurada no meu blog, recebo muitos elogios sobre o layout dele e agradeço, mas ele esta precisando a algum tempo de uma arrumada, tenho muita coisa pra fazer nele muitos post, muita peça que eu fiz e não quero post mais coisas e depois mais trabalho pra configura.

Mas claro que vai ter muita coisa não so peças, trend, looks, não só vestuário, mas também tudo que envolve moda, do começo ao fim (e tudo que eu saiba). Ele vai ficar ate o começo de Maio fora do ar e como eu não sei colocar bonitinho a frase “Fora do ar” ou “ Fechado temporariamente” eu vou deixar ele somente para autores que por enquanto sou EU.

MEUS ADORAVEIS: Podem deixa que eu vou continuar acompanhando todos vocês, sobre isso não vai mudar.

PEDIDOS: Já tem algum tempo que eu to recebendo o Meu Jeito no meu e-mail das pessoas que acompanha o blog e de amigos, e tenho que explicar, vou post todos os looks maravilhosos que estão me mandando, mas o CB Meu Jeito eu quero começar a post no blog já prontinho, todo configurado e tal. Então não precisa brigar comigo eles vão vim sim para o blog, então quem não mandou pode mandar e quem mandou mande mais sem problema.



--- Não me abandone que eu ja volto ---

3 Fizeram valer:

andreah muniz disse...

Olá Line! Bom saber que vc gostou do meu blog!
Apareça sempre, adoro receber comentário, ainda mais de quem entende do babado,kkk

Eneida Freire disse...

Aguardando então!!!
Beijo!

Fabi disse...

Ok te aguardo então em MAIO heim!!!rsrs..

Vou enviar meu look para seu email!!!

Beijos!!